Política de Envios, Prazos e Entregas

Cálculo do Frete

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, desse modo, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

Caso o frete não seja calculado automaticamente, você pode falar com um dos nossos atendentes para calcular o frete para a sua cidade. Entre em contato pelo WhatsApp (41) 99534-8458, ou pelo chat ao vivo aqui da loja.

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Importante: a FTC Som não considera o sábado como dia útil.

Entrega

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

A FTC Som não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “Área com restrição de entrega” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios ou as transportadoras enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Quando isso acontece nossa equipe faz tentativas de contato para informar (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da FTC Som e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou pelas transportadoras.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a FTC Som sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.

Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, clique aqui

Horários de Entrega

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Importante: a FTC Som não considera o sábado como dia útil.

Informações Adicionais

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

As mercadorias adquiridas no site não poderão ser retiradas nas dependências da FTC Som. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadoras, no endereço cadastrado no pedido realizado através do site

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Caso você adquira um produto da FTC Som e outro produto de um parceiro da FTC Som, você poderá receber as mercadorias em dias e horários diferentes.

Observação

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o nossa equipe de suporte ou ligue para (41) 99534-8458.